sábado, 30 de março de 2013

FRASES




"Planto meu jardim e decoro minha alma ao invés
de esperar que alguém me traga flores."
WILLIAM SHAKESPEARE
 

"Há noites que eu não posso dormir de remorso
por tudo o que eu deixei de cometer."
MÁRIO QUINTANA

"Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo
dessa desorganização profunda."  
CLARICE LISPECTOR

“Se soubéssemos quantas e quantas vezes nossas
palavras são mal interpretadas, haveria muito
mais silêncio neste mundo…”
OSCAR WILDE


"Todo humorismo sublime começa com a renúncia
de se levar a sério a própria pessoa."
HERMANN HESSE

 
"Quem não vê bem uma palavra não pode ver bem uma alma"
FERNANDO PESSOA

 
"Purifica  o teu  coração  antes  de  permitires
Que  o  amor  entre  nele, pois  até  o  mel
mais doce azeda num recipiente sujo"
PITÁGORAS


"A  esperança não  murcha,  ela  não cansa,  também  como ela
Não  sucumbe  à  crença. Vão-se  os  sonhos  nas  asas  da
descrença, voltam os sonhos nas asas da esperança."
AUGUSTO DOS ANJOS

"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo
sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos
a quantidade e, na desgraça, a qualidade”
CONFÚCIO

 
 música é a revelação superior a toda sabedoria e filosofia."
LUDWIG VAN BETHOVEN

Nenhum comentário: