sábado, 29 de março de 2014

PENSAMENTOS = George Bernard Shaw




"Liberdade significa responsabilidade. É por
isso que tanta gente tem medo dela."



"As pessoas que sobem neste mundo são as pessoas
que se levantam e procuram o que querem, e
que, se não o encontrarem, fazem-no."


"Os animais são meus amigos e eu não
me alimento dos meus amigos."


"É impossível haver progresso sem mudanças,
e  quem  não  consegue  mudar a  si
mesmo não muda coisa alguma."



"Se  você  tem  uma  maçã  e  eu  tenho  uma  maçã,
e  nós  trocamos  as  maçãs, então  você  e  eu
ainda teremos uma maçã. Mas se você tem
uma ideia e eu tenho uma ideia, e nós
trocamos essas ideias, então cada
um de nós terá duas ideias."



"As pessoas sempre põem a culpa nas circunstâncias
por serem quem são. Não acredito em circunstância:
os indivíduos de sucesso são aqueles que saem e
procuram as condições que desejam; e, se
não as encontram, criam-nas."
 

"Uma vida gasta cometendo erros não é mais
honrada, mas é mais útil do que uma
vida gasta fazendo nada."



 

Nenhum comentário: