sábado, 23 de fevereiro de 2013

PIADAS


"Um homem encontra seu amigo na rua e lhe diz:
- Cara você é igualzinho a minha sogra, a única diferença é o bigode!
O amigo fala:
- Mas eu não tenho bigode!?
- Mas minha sogra tem."

"Um cara foi a delegacia e disse:
- Eu vim dar queixa, pois a minha sogra sumiu.
O delegado disse:
- Há quanto tempo ela sumiu?
- Duas semanas - respondeu o genro.
- E só agora é que você me fala?
- É que eu custei a acreditar que eu tivesse tanta sorte!"

"Dois amigos estavam conversando:
- Rapaz ontem fui procurar a minha faca e quando achei estava enfiada na barriga da minha sogra!
- Caramba não acredito! - Disse o amigo.
- Quem não acredita sou eu, foi a primeira vez que eu consegui achar algo no lugar onde deixei!"

"Em um belo dia a sogra do Manuel bate na porta da casa dele com malas, o Manuel vai atender e fica surpreso com a visita de sua sogra com malas, vendo que seu genro fica surpreso em lhe ver com malas a sogra pergunta:
- O Manuel por que a surpresa em? a minha filha não te falou que eu viria passar as ferias com vocês?
- Sim! Ela falou sim, mas eu pensei que ela falou isso para passar o meu soluço.....


Nenhum comentário: