sábado, 26 de janeiro de 2013

PIADAS


Leite De Vaca

O camarada passou 01 ano fora e quando voltou encontrou a esposa com um menino com olhos de japonês, no colo.
- É nosso filho amor, ele tem olhos puxados, porque eu não tinha leite e uma japonesa, no hospital, se ofereceu pra dar de mamar e ele ficou assim...
O cara, meio desconfiado , foi perguntar pra mãe dele se era possível acontecer uma coisa dessas. E a velha, depois de escutar tudo, respondeu, indignada:
- Mas claro que é possível! Quando você nasceu aconteceu a mesma coisa. Eu não tinha leite, coloquei você pra mamar numa vaca e você ficou assim, chifrudo.

Sermão

Um padre do interior conversa com outro:
- Minha bicicleta foi roubada...
O outro diz:
- Eu tenho uma ideia pra sabê quem foi: na hora do sermão, cite os 10 mandamentos. Quando chegá no «Não roubarás» dê uma paradinha e olhe bem no olhos dos fiéis... O culpado vai se denunciar!
Após a missa os padres se encontraram:
- O sermão deu certo, vejo que o senhor recuperou a bicicleta. Achou quem roubou?...
- Mais ou menos - responde ele - na verdade, quando cheguei ao «Não desejarás a mulher do próximo» cabei lembrando ondé é que eu tinha deixado...

A Cortina
O casal acaba se mudar para um novo apartamento e, depois de ver o banheiro, a mulher alerta o marido:
- Alfredo, não gostei nem um pouco dessa janela grande no banheiro! Os vizinhos vão me ver tomando banho todos os dias. É melhor você comprar uma cortina!
- Se preocupe não, querida! Depois que os vizinhos te virem tomando banho pela primeira vez, eles é que vão comprar uma cortina!

Suicida
Vinha pela estrada uma caravana de motociclistas fortes, bigodudos, em suas poderosas motos, quando de repente eles veem uma garota a ponto de saltar de uma ponte de um rio.
Eles param e o líder deles, particularmente corpulento e de aspecto rude, salta, se dirige a ela e pergunta:
— Que diabos você está fazendo?
— Vou suicidar. Responde suavemente a delicada garota com a voz cadenciada e ameaçando pular.
O motociclista pensa por alguns segundos e finalmente diz:
— Bom, antes de saltar, por que não me dá um beijo?
Ela acena com a cabeça, bota de lado os cabelos compridos encaracolados e dá um beijo longo e apaixonado na boca do motociclista parrudão.
Depois desta intensa experiência, a gangue de motoqueiros aplaude o líder que depois de recuperar o fôlego, alisa a barba e admite:
— Este foi o melhor beijo que me deram na vida. É um talento que se perderá caso você se suicide. Por que quer morrer?
— Meus pais não gostam que eu me vista de mulher!

Nenhum comentário: