sábado, 29 de dezembro de 2012

FRASES ENGRAÇADAS


FRASES ENGRAÇADAS


"Eu não sou louco não; apenas não tenho parafusos..."

"O trabalho me fascina tanto, mas tanto, que chego a ficar
parado, olhando para ele, sem conseguir fazer nada..."

"Fiado é igual a barba, se não cortar só cresce."

" Mulher feia é que nem pantufa: dentro de casa até que é
gostosinha, mas se sair pra rua dá uma vergonha ... "
" Nunca desista de um sonho, se você não encontrá-lo
numa padaria tente em outra. "

"Se o mundo fosse bom, bebê não nascia chorando."
"Mulher feia e trator só servem para o trabalho,
pois ninguém sai passear com eles."

"Depois dos 40 anos, a única coisa que o médico deixa um homem
comer com gordura, é sua própria mulher!"

"O amor é cego, mas o matrimônio devolve a visão".

"A diferença entre o ladrão e o político é que um eu
escolho, o outro me escolhe."

"Homem é igual relógio: depois do primeiro defeito,
nunca mais anda direito."

"Ao chegar o fim do ano, saudemos aquele que veio
ao mundo para nos salvar: o 13º Salário..."

"Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar."

Mulher feia é igual a ventania, só quebra galho.

"Mulher é igual pênalti mal batido: Um chuta, outro pega"


Nenhum comentário: