domingo, 27 de maio de 2012


P I A D A S


A mãe chega com seu filho no pediatra e diz:
- Doutor essa criança está com febre há mais de 07 dias, garganta … cada dia que passa inflama ainda mais… me mostre uma solução.”
O Doutor,apenas diz pra mãe:
- Vá pra aquele quarto e vai logo tirando a roupa…
A Mãe surpresa:
- Mas Doutor quem tá doente é a criança, não sou eu!
- Olha, a criança não tem jeito não… vamos ter que fazer outra.

Um homem fala para a recepcionista da clínica:
- Quero falar com o doutor Pedro.
- O senhor tem hora?
O sujeito olha para o relógio e diz:
- Sim. São duas e meia.
- Não, eu quero saber se o senhor é paciente.
- O que a senhora acha? Faz seis meses que ele não me paga o aluguel do consultório…

O português foi ao médico e depois de vários exames, o doutor lhe receitou três remédios. Uma semana depois, ele tinha piorado consideravelmente e estava na cama agonizando quando resolveu chamar o médico novamente.
- O senhor comprou todos os remédios que eu lhe passei? – perguntou o médico, inconformado.
- Mas é claro que eu comprei, doutor! Comprei naquele dia mesmo…
- E tomou todos direitinho?
- Tomar de que jeito? Em todos os frascos estava escrito: mantenha sempre fechado!

Nenhum comentário: