domingo, 27 de maio de 2012

FRASES DE CAMIONEIROS


FRASES DE CAMIONEIROS


Dinheiro na mão de pobre só faz baldeação.

Dinheiro não é tudo. Tem também o Credicard, Visa...

Dinheiro não traz felicidade, mas acalma os nervos.

Dinheiro não traz felicidade, mas ajuda a sofrer em Paris!

Dinheiro não traz felicidade. Dê-me o seu, e seja feliz.

Dinheiro não traz felicidade; manda trazer.

Direito tem quem direito anda.

Dirijo devagar, tenho pressa de chegar.

Discurso é igual vestido de mulher, quanto mais curto melhor.

Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague.

Divórcio é igual a engenho, só devolve o bagaço.

Diz-me com quem andas e te direi se vou contigo.

Do frio do sul ao calor do norte, montado na morte, à procura da sorte

Do Oiapoque ao Chuí, só paro para fazer xixi.

Doei todos meus órgãos: o coração já está em seu nome

Duas coisas gostosas: uma embreagem macia e uma mulher carinhosa!

Duas coisas matam de repente: vento pelas costas e sogra pela frente.

Duas coisas que eu gosto: cerveja gelada e mulher quente.

Duas coisas que não gosto: cerveja quente e mulher gelada.

Nenhum comentário: