sábado, 16 de agosto de 2008

Faça seu comentario

29 comentários:

Anônimo disse...

oiii tio Mariano

Ho visto il tuo blog e mi è piaciuto molto.
Ho notato che in questo "diario de bordo" ci sono due elementi che si ripetono, uno è la birra, e l'altro sono i barettini...
Penso che sono dei fotomontaggi
o è la fotografa che ha "flagrado"

Um abraço
Vito

Anônimo disse...

A NOSSA FAMILIA MARINHO
Nao teve inicio com nossos avos NATANAEL MARINHO & MARIA EUGENIA, mas com certeza eles sao um grande ponto de referencia para todos nòs, por saberem preservar com carinho esse grande patrimonio que é a familia ...
Com eles aprendemos que cada pessoa tem seu espaço e importancia na VIDA familiar;
OS AVOS, o PAI, a MAE, MARIDO & MULHER, os filhos, os irmaos, os tios, os sobrinhos, os primos e os cunhados, ...
A natureza é sabia e fez com que algumas pessoas fossem e sejam singular em nossas vidas, pois transmitem ensinamentos que passam de geraçoes em geraçoes.
PAI é ùnico, MAE é ùnica, MARIDO & MULHER caminham juntos pela estrada do amor, respeito e cumplicidade, ambos sao singulares ...
Irmaos, tios, sobrinhos, primos e cunhados nao sao ùnicos mas todos teem um espaço singular e representativo em nossas vidas...
Agradeço essa minha aprendizagem aos meus queridos e inesqueciveis AVOS, a minha MAE que permitiu que cada filho seguisse a sua estrada com autonomia e maturidade de vida e a meu tio MARIANO pela sua grande paixao pelos sobrinhos.

Eugenia Maria Marinho Harten

Anônimo disse...

BONITO ! E NÓS OUTROS TAMBÉM SEUS ADMIRADORES ASSINAMOS EMBAIXO.

Nilton Maia

Anônimo disse...

Velho Mariano,
Gostei muito to texto de sua sobrinha Eugênia.
Ela definiu, com precisão, o que é família.
Meus parabéns a ela e sua família.

José Lirismar Macedo

Anônimo disse...

Mariano, nunca o chamamos de tio, pois acredito que vc veio ao mundo para está acima de todas essas designações criadas para nos situarmos na noção de família.
Hoje entendo, nós já , desde pequenos, intuiamos, e eu como "sobrinha" mais velha posso afirmar que vc não veio a terra para fazer parte de convenções, impostas pelas classes burguesas. Nossa relação chega mais próxima do "Anarquismo".Bastante Democrática sempre foi nossas relações, uma hora vc foi um amigão, daqueles que não encontramos em nenhuma convençao. será tio/amigo ou amigo/tio com certeza algo muito acima. Um presente que entrou pela porta do nosso banheiro em natal, chegamos, encontramos e logo vc tornou-se querido. Vc que aos bares nos apresentou, vc que estava próximo nos momentos mais dificeis de perdas inrreparáveis, sei que chorou sim, pelo que estavamos sentindo. tentou de todas as formas preencher a lacuna.
A saudade do exilio, nos aproximou em anos terriveis para vc e para os seus companheiros de luta.
Vc é único, sei que se estivemos nos falando cara a cara , vc diria e pode chorar, já estou, afinal vc me emociona(claro quando o gato e o rato não entra em ação) TE AMO.
Mariazinha dos leites....

Anônimo disse...

Fiquei muito contente, o meu primeiro aluno a ter um blog!!!!! SHOW DE BOLA
E muito bem feito, preciso de umas aulas para poder fazer o meu.

Um forte abraço,
 Anuska Azevedo

Anônimo disse...

Mariano...
Você está no ar. Agora tenho um motivo sério para entrar na internet. Gostei das fotos. Está faltando uma foto de seu namoro com Nazaré. Parabéns,
Abraço de
Marco Albertim

Anônimo disse...

Mariano,

não vi fotos de seu passado subversivo. Por que?

Abraços,
ZéRaymundo

Anônimo disse...

ISSAÍ, GALERA,

DE VOLTA AOS BONS TEMPOS DO SINDICALISMO ! MAIS UMA REDESCOBERTA DO MARIANO-CÃO, À ESPERA DE UM MEGAFONE E DE UM CARRO DE SOM PARA SAIR CONVOCANDO A CLASSE = NAS PORTAS DOS BANCOS = A COMPARECER LOGO MAIS À ASSEMBLÉIA PELA DECRETAÇÃO DA GREVE, EM FACE DA INTRANSIGÊNCIA PATRONAL. ATÉ PARECE QUE FOI ONTEM !

nmaia

Anônimo disse...

Hoje, dia 13 de novembro é o aniversario do meu querido tio MARIANO, o qual é uma pessoa fabulosa, magnifica, um tio dedicado, fiel aos seus principios morais,um homem justo de muito carater, a favor da classe operaria, ex sindicalista, lutou contra a ditadura e desigualdade social. Um SER HUMANO que serà sempre aplaudido por todos que o conhece, pois o seu carisma deixa trilhas por onde passa ...
PARABENS, MEU TIO DA SOBRINHA QUE LHE AMA MUITISSIMOOOOOOOOOOOO,
GENINHA

Anônimo disse...

MARIANO,

PARA O SEU CURRÍCULO BLOGUÍGENO, VEJA O ENQUADRAMENTO LEGAL DOS CRIMES QUE LHE FORAM IMPUTADOS NAQUELA CERTIDÃO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS DE 1976, A TEOR DO DECRETO-LEI Nº
898/69 (A FAMIGERADA LEI DE SEGURANÇA NACIONAL ENTÃO AINDA EM PLENO VIGOR):

Art. 9º Tentar, com ou sem auxilio estrangeiro, submeter o território nacional, ou parte dêle, ao domínio ou soberania de outro país, ou suprimir ou pôr em perigo a independência do Brasil:
Pena: Reclusão, de 20 a 30 anos.

Parágrafo único. Se, da tentativa, resultar morte:

Pena: Prisão perpétua, em grau mínimo, e morte, em grau máximo.


Art. 10. Aliciar indivíduos de outra nação para que invadam o território brasileiro, seja qual fôr o motivo ou pretexto:

Pena: Reclusão, de 10 a 20 anos.

Parágrafo único. Verificando-se a invasão.

Pena: Prisão perpétua, em grau mínimo, em morte, em grau máximo.




ATÉ PRISÃO PERPÉTUA, NO MÍNIMO !!!

SÓ PELA TENTATIVA, SEM MORTE, COMO PARECE SER O SEU CASO, uma reclusãozinha de apenas 20 aninhos,
à base de mungunzá e farinha com aquele feijãozinho triste.

E VOCÊ FORAGIDO EM ARAPIRACA, COM DIREITO A CIGARRINHO DO PURO FUMO DE ARAPIRACA,
INGERINDO AQUELAS BRAHMAS TODAS, NA MAIOR ! MAS SEMPRE TAREFEIROZINHO DOS BONS,
ABRIGANDO COMPANHEIROS, E AINDA AGITANDO, MESMO SEM MEGAFONE NEM CARRO DE SOM.

nílton maia

Daniel Santiago disse...

Alô Eugenia, é uma honra aparecer no Blog do seu tio. O Blog do seu tio é um jornal eletrônico muito elegante, poético e divertido. Tomo a liberdade de "encaminhá-lo" para outras pessoas.

Parabéns.

Daniel Santiago.

augusto de belmont disse...

mariano,
gostei deveras e desde já vc tem 1 cerveja gratis pela propaganda da fzda mangação, é só comparecer.
Somos muito felizes por fazer parte de seu rol de amigos.
uma abraço de augusto e marly.

Marco Albertim disse...

Mariano
Parabéns pelo blog. Está bonito, muito bonito. Fiz uma boa viagem navegando-o do começo ao fim.
Abraço de
Marco Albertim

Jorge Pessoa Tavares Figueira disse...

Mariano,
Entrei no seu blogspot e gostei muito.Esta muito bem feito.Nele tive a oportunidade de conhecer familiares que não conhecia.

Realmente nosso sangue é muito bom e só produziu gente muito bonita.rsrsrs
Forte abraço.
Jorge Pessoa Tavares Figueira

JORGE PESSOA TAVARES FIGUEIRA disse...

Mariano,

Eu e a família vimos o BLOG.Esta realmente muito bem produzido, coisa de verdadeiro profissional.

Tanto você como a Eugênia estão de parabéns, muito bom, muito bom mesmo.

Gostei muito do efeito realizado com as fotos antigas.

Forte abraço.
Jorge

PS : Peço que transmita a Eugênia nossa satisfação.

Flávio Torres disse...

Mariano,

Parabéns pelo BLOG, visitei e achei de bom gosto pela
comunicação visual e o conteúdo está muito bem elaborado.
Abraço! Flávio Torres

Eugênia Harten disse...

Mariano,

É sinônimo de VITALIDADE, JUVENTUDE, ALEGRIA e CARISMA.
Esse meu tio é maravilhoso, é um paizão e amigão...
Leva sempre com ele uma belíssima energia, todos querem saber em que barzinho simpático ele irá beber só
para ter a sua simpatia, sua companhia é um grande prazer.

Um grande beijo da sua sobrinha/filha que te adora,
Geninha

Eugenia Harten disse...

Mari, meu querido tio!!!!

Muito obrigada pelas suas comoventes palavras de felicitações no dia do meu aniversário, mas tenho que lhe agradecer ainda mais pelo seu carinho e afeto incondicional, eu tenho um grande orgulho de ser sobrinha de um tio maravilhoso, amigo,você é único, sempre esteve do meu lado em todos os momentos da minha vida, muito obrigada por tudo e por fazer parte da minha vida, que sem você não seria a maravilha que é...
Um beijão de sua sobrinha que lhe ama muitíssimo,
Geninha

Unknown disse...

Adorei as fotos, principalmente as de vovó. Era linda!!!
Agora um protesto, minha foto com Luis Felipe - EU ESTOU PÉSSIMAAAA, DE ÓCULOSSSSSS!!!!
beijos

Anônimo disse...

Adorei ver as fotos dos meus avós, não conhecia a maioria delas. Que bom podermos compartinhar este acervo. Claro que a foto que mais gostei foi da formatura de painho - muito lindo, não é? :). Obirgada à Tio Mariano e Eugênia por nos proporcionar tantas recordações da nossa família. Um grande beijo!
Simone

Eugenia Harten disse...

PARABÉNS AO MEU QUERIDO TIO MARIANO PELO SEU 81º ANIVERSÁRIO, COMPARTILHANDO ENERGIA, VITALIDADE E MUITAS LOURAS ESTUPIDAMENTE GELADAS NOS BARZINHOS SIMPÁTICOS DA NOSSA TÃO APRECIADA E ILUMINADA CIDADE RECIFE!!!!!

Um fortíssimo abraço de sua sobrinha que te ama muitoooooooooo,
Geninha

Bida disse...

Finalmente, descobri onde postar comentários. Adorei as fotos de Picuí e os slides do Sindicato, com uma ressalva: aquele em que estou de boca aberta, que horror!
Seu blog está 10! Saudações aos fãs.
Bida

Eugenia Harten disse...

Mari,
Meu tio mais que querido, muito AMADO!!!!
Diante de tantos defeitos que eu tenho que são inúmeros, tenho
procurado seguir as trilhas de valores que herdei dos meus avós
queridos e amados, minha mãe e meus tios, com você aprendi a ser o que sou,reconheço que não sou um Ser Humano perfeito, mas uma qualidade eu tenho que reconhecer que tenho é amar as pessoas pelo que elas são, e não pelo que elas possuem ou teem...
Adoro saber e valorizar o melhor de cada pessoa, fico FELIZ quando uma pessoa que amo
se sobressai no que faz, e se dá bem na profisão que escolheu...

Tenho orgulho nos meus irmãos que são inteligentes e bem sucedidos,
e AMO TODOS da minha família, que sem ela eu não seria FELIZ!!!!!
Fico FELIZ em você ver tantas qualidades em mim, mas tem tio que é cego rsrsrsrsrsrsr.
Muito OBRIGADA por você me amar tanto e saiba que a recíproca é verdadeira!!!!
Um forte abraço,
Geninha

Ana Caetano disse...

Olá Mariano!
Foi ótimo ter lhe reencontrado no mercado da boa vista em plena quarta- feira de cinzas.
Já entrei no seu blog e adorei! Vá em frente!
Esse é o meu email.
Um abração e até breve!
Ana Caetano

Nilton Maia disse...

Mariano CÃO (há quanto tempo você não se autointitulava assim ...),Vi, gostei e lamentei não ter estado por lá.
No(s) próximo(s) contem conosco.abrs.,

Nilton Maia

Mariano disse...

EI PESSOAL... EI MOÇADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se liguem no BLOG DO MARIANO (CÃO)
http://marianomarinho.blogspot.com/
Vejam as FOTOS do Carnaval no Mercado da Boa vista !!!!!!!!!!!!!

Eugênia Harten disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Eugênia Harten disse...

Tio querido, foi maravilhoso passar o carnaval na sua companhia, a sua alegria e a sua energia nos contagia, muito obrigada pela excelente companhia que transformou os dias de momo no mais perfeito carnaval... O mercado da Boa Vista é o seu reduto, lá você tem todas honrarias, tem cadeira cativa, toma cerveja em taça, e ainda é um dos maltratados por Leléu rsrsrsrsr. No próximo carnaval guarda uma cadeira para mim no mercado, viu??? beijos da sua sobrinha que muito te admira,

Eugênia