sábado, 29 de setembro de 2012

PIADA - Cuidando do Sítio




O caipira comprou um sítio no meio de um matagal e sozinho, começou a trabalhar. Capinou, arou, construiu um galinheiro, um pomar, fez uma horta e uma casinha de dar inveja aos seus vizinhos.

Um dia, o padre resolveu aparecer por lá para pedir um donativo e comentou:

— Que belo trabalho vocês fizeram aqui!

— Vocês?

— Sim, você e Deus!

— Ahhh! Mas o senhor precisa ver como é que tava isso aqui na época que Ele cuidava sozinho!

Nenhum comentário: