sexta-feira, 7 de setembro de 2012

FRASES DE CAMINHONEIROS




Duas coisas que eu gosto: cerveja gelada e mulher quente.


É mais fácil fazer uma menina do que consertar uma mulher.


É mais fácil uma mulher aceitar envelhecer
do que um político sair de cena.


Em casa, de dia ela manda, à noite eu obedeço.


Em casa, Maria reza. Na estrada, Mercedes Benze.


Enquanto não encontro a mulher certa... me

divirto com as erradas.


Escola enriquece, veja o dono dela.


Estepe e mulher é sempre bom ter de reserva.


Este veículo é rastreado por Deus.


Estrada e mulher sem curvas só dão sono.


Eu sou imortal, pois não tenho onde cair morto!


Farol alto na cara é como mulher gritando no ouvido.


Felicidade é uma viagem, e não um destino.


Filho de rico é Playboy, de pobre é office-boy.



Nenhum comentário: