sexta-feira, 21 de setembro de 2012

FRASES DE CAMINHONEIROS



Homem é como lata: uma chuta e a outra cata!

Lenha verde e mulher véia chora, mas pega fogo.

Levo-ti no coração para amenizar minha solidão.
Líder é alguém que você decide seguir até um
lugar aonde não iria sozinho.

Lutar sempre, Vencer às vezes, Desistir jamais.
Malandro é o sapo que casa e leva a esposa prá morar no brejo.

Mais perigoso que cavalo na estrada é um burro no volante.

Mais virgindades já se perderam pela
curiosidade do que pelo amor.

Marido de mulher feia sempre acorda assustado.

Meu Computador não fala COM PUTA.

Minha sogra caiu do céu... A vassoura dela quebrou.

Minha vida é uma rede que o destino balança!

Mulher bonita e parafuso, comigo é no arrocho.

Mulher de amigo meu é igual árvore, só dá galho.

Mulher deixa o rico sem dinheiro e o pobre sem vergonha.





Nenhum comentário: